Salatiel não representa a oposição de Parnamirim

O apresentador de TV e candidato derrotado à prefeitura de Parnamirim, Salatiel de Sousa, está tirando uma conta errada no eleitorado de Parnamirim.
Ele tenta se manter relevante e tenta se credenciar como a “oposição” no município, mas essa conta não está fechando. Um grupo de vereadores já está assumindo este papel, com destaque para o bolsonarista Gabriel César, que, mesmo fazendo algumas bobagens nas redes, está ocupando, sim, este espaço. E tem o grupo de Taveira Júnior, que saiu da campanha “conhecendo” melhor quem é o ingrato Salatiel. Salatiel vive bajulando Rogério Marinho para este o credenciar como a cara da oposição, mas Rogério não é bobo. Ele sabe o que Salatiel aprontou na campanha (e no pós-campanha).
Ter dado a presidência do PL municipal ao apresentador é hoje um fardo que Rogério sabe que carrega, e que terá de resolver em breve. Rogério tem outros nomes em vista, nomes sem passado jurídico de condenações e sem histórico de “pós-campanha”, se é que vocês me entendem. Para piorar, Salatiel não sabe fazer oposição. Faz críticas curtas e míopes, sem substância, e o povo já percebeu. Além de não ser de Parnamirim e ter caído de para-quedas numa eleição em que levou uma surra de saias da Prefeita Nilda, Salatiel já sentiu que seu tempo passou, e que vai ter de arrumar espaço político noutra freguesia.
Oremos.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Lula prometeu ‘revogaço’ e transparência, mas governo já decretou mais de 3 mil sigilosGoverno Lula amplia arrecadação e passa a atingir trabalhadores informais
“Economist” desaconselha reeleição de Lula
Styvenson recebe maior honraria de Natal e reafirma apoio a Rogério Marinho ao Governo
PARANÁ PESQUISAS: Governo Lula é desaprovado por 50,9%; 45,6%, aprovam
Comentários (0)