SÃO JOSÉ DE MIPIBU - PROJETO CÂMARA CULTURAL É RESSIGNIFICADO NA GESTÃO DE PRESIDENTE CARLA SIMONE*SÃO JOSÉ DE MIPIBU - PROJETO CÂMARA CULTURAL É RESSIGNIFICADO NA GESTÃO DE PRESIDENTE CARLA SIMONE



O Projeto Câmara Cultural, uma iniciativa inovadora da Câmara de São José de Mipibu que diferencia o Poder Legislativo Municipal de todas as outras Casas Legislativas da região Agreste, pela qual o povo fica mais perto do parlamento, atraído pela valorização da cultura, das iniciativas artísticas e também da preservação do folclore foi ressignificado nos últimos anos pela habilidade de reunir e agregar uma diversa participação popular em torno de ações inteligentes que cumprem o papel de traduzir nas ações legislativas o sentimento do povo.
Do ponto de vista político, em São José de Mipibu há uma divisão partidária polarizada que muitas vezes resulta em debates e embates inamistosos, mas nem por isso a Câmara tem perdido sua união quando o assunto é apresentar ao povo seu verdadeiro papel, sugestivo na resolução de problemas. O evento “Arraiá pra Ocê” demonstrou exatamente isso. A Câmara se propôs à entrega de um evento planejado, executado, estruturado, e eficiente. Não deixou a desejar.
A presidência da Casa Legislativa, vereadora Carla Simone, cumpriu um papel fundamental da execução do evento. Mas não só isso, do ponto de vista de posicionamento, a Câmara Municipal de São José de Mipibu é figura no cenário de aprovação popular como uma das Câmaras mais bem aprovadas do Rio Grande do Norte, de acordo com a Pesquisa Ranking Brasil com 52% de aprovação (A pesquisa tem uma margem de erro de 4,35% para um intervalo e confiança de 95% e está registrada no TSE sob o número RN-09888/2024).
Neste sentido, as iniciativas implementadas pela Vereadora Simone, executadas por sua equipe, com a colaboração de seus pares, ressignificaram o projeto Câmara Cultural e apresentam à população uma nova perspectiva de compreensão sobre o projeto que agora além da cultura e das iniciativas artísticas, também acompanha com a modernidade estruturas tecnológicas para que a entrega do que se propõe seja mais eficaz e eficiente tornando por meio de um projeto inovador, uma Câmara que oferta qualidade no papel que se propõe à desempenhar.




Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Sete em cada 10 moradores do RN vivem com até um salário mínimo, diz IBGE
Natal será sede do principal encontro do fisco nacional para discutir mudanças no sistema tributário
OPERAÇÃO SOSSEGO: 10 motocicletas barulhentas são apreendidas pelo CPRE na zona Norte de Natal
Justiça mantém prisão de guarda municipal envolvido em briga que deixou um morto e oito feridos no RN
Água mineral terá reajuste no RN a partir de novembro

Comentários (0)

Deixe seu comentário