São Paulo vê Luciano como inegociável e só vende para fora


Imagem da notícia

(UOL/FOLHAPRESS) - Luciano está com moral no São Paulo. Um dos destaques da equipe em 2024, o camisa 10 viu a diretoria São-paulina fechar as portas para o interesse do Santos enquanto a negociação com Oscar, possível sombra do atacante no elenco do ano que vem, esfriou diante da incerteza do meia.

O 10 TEM MORAL

Luciano oscilou durante a temporada, mas acabou como artilheiro isolado do time: foram 18 gols marcados, quatro à frente de Lucas e Calleri, que dividiram a 2ª posição.

O atacante também foi quem entrou em campo pelo Tricolor neste ano, atuando em 60 dos 68 jogos do clube. Rafael e Arboleda, ambos com 51 partidas, aparecem na sequência.

Os números são bem vistos pela diretoria, que trata o camisa 10 como inegociável -ao menos, para o mercado brasileiro. Ele, que chegou ao Morumbis em 2020, tem contrato por mais duas temporadas e é visto como um dos pilares da equipe.

Julio Casares, presidente do São Paulo, sinalizou que Luciano só deve sair para o futebol europeu ao reforçar a importância do jogador ao clube -ele, no entanto, não confirmou sua permanência ao falar após a penúltima rodada do Brasileirão.

Fonte: Clique Aqui
Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Cafu entrega camisa da Seleção ao papa Leão 14 em encontro no Vaticano
Supercomputador revela favoritos ao Mundial de Clubes; veja
Rival do Fluminense no Mundial quer apagar trauma de estreias contra brasileiros
Fifa revela quando será o sorteio da Copa a um ano do início do torneio
Jogador que teve protocolo de morte cerebral recebe alta hospitalar

Comentários (0)

Deixe seu comentário