Suspeita de assassinar três pessoas com bolo envenenado é encontrada morta em presídio no RS


Uma detenta da Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira 13. A mulher foi identificada como Deise Moura dos Anjos, que estava presa temporariamente sob suspeita de matar três pessoas com bolo envenenado com arsênio em Torres, no Litoral Norte, além de ser investigada pela morte do sogro em setembro de 2024.

De acordo com a Polícia Penal, Deise foi encontrada sem sinais vitais durante a conferência matinal na unidade prisional. Os agentes prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito no local. Segundo o Samu, a causa da morte foi “asfixia mecânica autoinfligida”, indicando um possível suicídio.

Deise estava sozinha em uma cela no momento da morte. As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Ela havia sido presa temporariamente em 5 de janeiro e, inicialmente, estava detida no Presídio Estadual Feminino de Torres. No entanto, foi transferida para Guaíba no dia 6 de fevereiro por questões de segurança.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Gilmar suspende regra que permite a todo cidadão pedir impeachment de ministros do STF e PGR
Bolsonaro preso. E por que mesmo?
Vídeo mostra as instalações da cela de Jair Bolsonaro. O local passou por uma reforma recente, após a possibilidade de Bolsonaro ser preso preventivamente por descumprir ordens do Supremo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso pela Polícia Federal (PF) na manhã deste sábado (22/11), em Brasília, por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Bahia vai gastar mais de R$ 20 milhões para formar médicos em Cuba

Comentários (0)

Deixe seu comentário