Suspeito de assassinar mulher e ocultar cadáver é preso em Itaú

Um homem, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de matar uma mulher e ocultar o cadáver no município de Itaú, no interior do estado. Ele foi detido na residência da mãe no bairro Nazaré, localizado na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Maria de Fátima Ribeiro de Bessa, conhecida como “Mocinha”.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde julho de 2023. O inquérito ganhou um novo desdobramento após uma tentativa de suicídio do suspeito no dia 8 de outubro de 2024, quando ele foi socorrido e, posteriormente, depoimentos indicaram o envolvimento dele nos crimes.
No decorrer das buscas, uma testemunha revelou que o suspeito havia supostamente confessado ter matado Maria de Fátima. Segundo o relato, o homem mencionou que o crime teria sido realizado para fazer um “ritual”. Na ocasião, o suspeito detalhou como teria cometido a ação e ocultado o corpo da vítima.
Após ser preso, o homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em ParnamirimTrês pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Idosa é resgatada de cárcere privado na Grande Natal
Operação contra facções no RN resultou em 32 prisões e contou com mais de 300 agentes
PF derruba esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro via apostas online e bloqueia R$ 630 milhões
Comentários (0)