Suspeito de assassinar mulher e ocultar cadáver é preso em Itaú


Um homem, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de matar uma mulher e ocultar o cadáver no município de Itaú, no interior do estado. Ele foi detido na residência da mãe no bairro Nazaré, localizado na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Maria de Fátima Ribeiro de Bessa, conhecida como “Mocinha”.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde julho de 2023. O inquérito ganhou um novo desdobramento após uma tentativa de suicídio do suspeito no dia 8 de outubro de 2024, quando ele foi socorrido e, posteriormente, depoimentos indicaram o envolvimento dele nos crimes.

No decorrer das buscas, uma testemunha revelou que o suspeito havia supostamente confessado ter matado Maria de Fátima. Segundo o relato, o homem mencionou que o crime teria sido realizado para fazer um “ritual”. Na ocasião, o suspeito detalhou como teria cometido a ação e ocultado o corpo da vítima.

Após ser preso, o homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PF estoura esquema de R$ 244 milhões e cumpre 16 buscas e 2 prisões no RN
Deputado do PT é preso suspeito de passar pênis em mulher no aeroporto
Prefeito de Ielmo Marinho é preso sob acusação de liderar facção criminosa
Homem é preso vendendo drogas em estacionamento de supermercado na zona Norte de Natal
Um professor de 47 anos foi preso pela polícia, após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la fisicamente, em Querência, Mato Grosso.

Comentários (0)

Deixe seu comentário