Suspeito é preso por perseguição, ameaça e violência psicológica contra ex-mulher em Natal
Policiais civis da Delegacia de Plantão de Parnamirim prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (21), um homem de 32 anos, suspeito de cometer os crimes de perseguição, ameaça e violência psicológica contra sua ex-companheira.
De acordo com as investigações, o homem vinha perseguindo e ameaçando a vítima. Em determinado momento, ele foi até o local de trabalho da mulher com uma faca para intimidá-la. Quando a mulher saiu do trabalho, o suspeito começou a segui-la, bloqueando o acesso do carro em que ela estava. Ele desceu do veículo com a faca e ameaçou a vítima. A perseguição só teve fim com a chegada à delegacia, onde, ao avistar os policiais, o homem fugiu.
Imediatamente foram adotadas diligências pela equipe de Plantão Parnamirim com o intuito de localizar e prender o suspeito. O homem foi encontrado e preso na Zona Norte de Natal. A faca utilizada para ameaçar a vítima foi localizada dentro do veículo que ele usou para persegui-la.
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Três adolescentes torturam e estupram namorada de rival por vingançaSuspeito de integrar grupo criminoso que obteve mais de 239 milhões de chaves Pix é preso na Grande Natal
Ex-delegado assassinado era considerado inimigo n° 1 do PCC
Ex-delegado pioneiro no combate ao PCC é morto em emboscada no litoral paulista
Casal é preso com mais de 20 tabletes de entorpecentes na zona Norte de Natal
Comentários (0)