Traficantes cortam água de 2 mil pessoas no RJ e cobram ‘resgate’
Traficantes que controlam o Jardim Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ), cortaram a água de 2 mil pessoas que vivem na região. Para devolver o serviço, os criminosos estão exigindo o pagamento de uma taxa de R$ 200. Além dela, os traficante cobram R$ 150 de “condomínio” de cada apartamento.
As cerca de 2 mil pessoas que moram em condomínios da Rua Lauro Sodré estão precisando buscar água de outras fontes para suas necessidades básicas.
Os moradores contam que já denunciaram os traficantes ao Disque Denúncia e ao batalhão da PM responsável pela área. No entanto, nada aconteceu.
Ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que “de acordo com a 60ª DP (Campos Elíseos), investigações estão em andamento para apurar o caso e coibir a exploração de serviços básicos por organizações criminosas. A unidade ressalta que, em operações passadas, integrantes da facção criminosa atuante na região foram presos pelas mesmas práticas mencionadas”.
Metrópoles
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Lua de Sangue: veja imagens surpreendentes do eclipse lunar mais longo do anoMUITO MAIS PERIGOSA QUE BALA PERDIDA, É A MULHER TRAÍDA❗️🤷🏻♂️
Um médico e uma estagiária de enfermagem foram flagrados mantendo relações sexuais dentro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manaus, no Amazonas.
Casal é flagrado em ato obsceno e é autuado pela PM em praia em João Pessoa
Maré Móveis vai entregar uma nova loja em São José de Mipibu nesta quinta-feira, com espaço moderno e ofertas exclusivas
Comentários (0)