Traficantes cortam água de 2 mil pessoas no RJ e cobram ‘resgate’

Traficantes que controlam o Jardim Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ), cortaram a água de 2 mil pessoas que vivem na região. Para devolver o serviço, os criminosos estão exigindo o pagamento de uma taxa de R$ 200. Além dela, os traficante cobram R$ 150 de “condomínio” de cada apartamento.
As cerca de 2 mil pessoas que moram em condomínios da Rua Lauro Sodré estão precisando buscar água de outras fontes para suas necessidades básicas.
Os moradores contam que já denunciaram os traficantes ao Disque Denúncia e ao batalhão da PM responsável pela área. No entanto, nada aconteceu.
Ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que “de acordo com a 60ª DP (Campos Elíseos), investigações estão em andamento para apurar o caso e coibir a exploração de serviços básicos por organizações criminosas. A unidade ressalta que, em operações passadas, integrantes da facção criminosa atuante na região foram presos pelas mesmas práticas mencionadas”.
Metrópoles
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Uma mulher protagonizou uma cena de fúria ao flagrar o marido saindo de um motel com outra mulher. Veja o videoNeste domingo (02), Luiz Bacci criticou Luciano Huck rebatendo as declarações do apresentador sobre a romantização do crime.
Uma mulher foi agredida por seu companheiro com puxões de cabelo dentro de um espaço de bronzeamento no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na manhã do último sábado (01)
LUXO E ESCANDÂLO: Lula troca navio da Marinha por iate de empresário enrolado com crime eleitoral
Tarcísio defende que PCC seja classificado como grupo terrorista
Comentários (0)