Três adolescentes torturam e estupram namorada de rival por vingança


A 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) apreendeu três adolescentes, sendo um de 15 anos e dois de 14 anos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 15 anos. O caso foi registrado nessa segunda-feira (15/9), na Colônia Agrícola 26 de Setembro.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil do DF, os menores estavam ameaçando a vítima e a coagindo, com investidas de beijos forçados, na tentativa de atingir o namorado da adolescente, com quem o trio possui inimizade.

Para afetar o namorado da menina, os adolescentes a abordaram em via pública e a conduziram para uma área remota, onde abusaram e obrigaram a jovem a praticar sexo.

Os adolescentes mandaram mensagem de texto ao namorado da jovem, objetificando a vítima e narrando os atos praticados contra ela.

Após o ocorrido, a menina foi abandonada em uma parada de ônibus, onde conseguiu ajuda. Ela foi à delegacia para registrar a ocorrência.

A 8ª DP identificou os adolescentes e os apreendeu na manhã desta terça-feira (16/9). Eles foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Em seguida, os menores infratores foram encaminhados à Unidade de Atendimento Integral.

Metrópoles – Na Mira


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PF estoura esquema de R$ 244 milhões e cumpre 16 buscas e 2 prisões no RN
Deputado do PT é preso suspeito de passar pênis em mulher no aeroporto
Prefeito de Ielmo Marinho é preso sob acusação de liderar facção criminosa
Homem é preso vendendo drogas em estacionamento de supermercado na zona Norte de Natal
Um professor de 47 anos foi preso pela polícia, após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la fisicamente, em Querência, Mato Grosso.

Comentários (0)

Deixe seu comentário