Zagueiro do Santos barrado por Diniz supera desconfiança e é 'solução barata'
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Zé Ivaldo superou a desconfiança para se tornar titular absoluto do Santos. O atleta chegou sem holofotes, mas convenceu comissão técnica, diretoria e torcida do Santos.
O zagueiro de 28 anos foi barrado por Fernando Diniz no Cruzeiro antes de ser emprestado ao Santos até dezembro deste ano.
Com status de reserva do antigo clube, Zé chegou contestado na Vila Belmiro e não estreou bem. Com a sequência de jogos, porém, ele se firmou.
Seguro na defesa e com boa saída de jogo, Zé Ivaldo encaixou perfeitamente no estilo de Pedro Caixinha. A facilidade na bola longa chama a atenção do treinador português.
O empréstimo junto ao Cruzeiro prevê obrigação de compra se Zé jogar 60% das partidas na temporada. Como o defensor é titular, a tendência é que essa cláusula seja alcançada.
O valor combinado é de 1 milhão de dólares (R$ 5,75 mi). O Santos entende que o preço é baixo.
Além da comissão técnica e analistas de mercado, o CEO Pedro Martins foi um entusiasta da chegada de Zé Ivaldo.
Ex-Cruzeiro, Pedro já havia levado Zé de graça do Athletico para o Cruzeiro. A transformação de um reforço sem peso em um zagueiro titular absoluto é um prêmio interno para o CEO.
Fonte: Clique AquiPublicidade
Compartilhe
Veja Mais
Paulo Soares, icônico narrador e apresentador da ESPN, morre aos 63 anosVITÓRIA GIGANTES DA SELEÇÃO NO MARACANÃ! - Veja os gols
Cafu entrega camisa da Seleção ao papa Leão 14 em encontro no Vaticano
Supercomputador revela favoritos ao Mundial de Clubes; veja
Rival do Fluminense no Mundial quer apagar trauma de estreias contra brasileiros
Comentários (0)