Criminosos invadem condomínio e matam jovem de 18 anos em Mossoró



Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro de um apartamento no Mossoró Residencial III, no bairro Bela Vista, na madrugada deste sábado (2), em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, criminosos armados invadiram o condomínio por volta das 4h, após renderem o porteiro.

As informações apontam que os suspeitos se dirigiram diretamente ao apartamento onde estava a vítima, identificada como Luiz Guilherme Marques Rocha da Silva, e efetuaram diversos disparos. No local, a perícia recolheu cápsulas de fuzil calibre 5.56, escopeta calibre 12 e pistola 9mm. O corpo apresentava perfurações em várias partes, segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram um carro com registro de roubo após colidirem em uma rotatória próxima ao condomínio Quinta do Lago. O veículo foi periciado e será encaminhado à Polícia Civil. Luiz Guilherme havia sofrido um atentado na semana anterior e recebido alta hospitalar na sexta-feira (1º). A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Idosa é resgatada de cárcere privado na Grande Natal
Operação contra facções no RN resultou em 32 prisões e contou com mais de 300 agentes
PF derruba esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro via apostas online e bloqueia R$ 630 milhões

Comentários (0)

Deixe seu comentário