José de Abreu ironiza erro de Jorge Pontual na Globo: “Vexame”


O ator José de Abreu causou mais uma vez nas redes sociais recentemente ao compartilhar um comentário irônico de um internauta sobre o “apagão” do correspondente internacional da Globo, Jorge Pontual, durante uma edição ao vivo do Jornal da Globo.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, o veterano da TV — conhecido por suas opiniões políticas em defesa do presidente da República — compartilhou um post de uma apoiadora de Lula que ironizava Pontual ao divulgar o vídeo do momento da gafe do jornalista:

“Não foi ele que falou que o LULA estava velho? Parabéns, Renata, salvou o jovenzinho de um vexame maior”, dizia o texto da publicação repostada por José de Abreu em seu perfil no microblog.

Entenda

O correspondente internacional da Globo, Jorge Pontual, enfrentou dificuldades durante uma entrada ao vivo no Jornal da Globo, exibido na madrugada desta sexta-feira (18/4).

Convidado pela âncora Renata Lo Prete para comentar os recentes ataques do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, à Universidade de Harvard, o jornalista acabou se atrapalhando logo no início de sua participação.

Logo após ser chamado pela comunicadora, Pontual demonstrou estar visivelmente confuso ao tentar explicar a posição do governo norte-americano.

Se confundiu ao vivo

“Renata, o governo federal… a procuradora-geral… ela, ela… ela disse que Harvard vai perder os estu…”, disse o jornalista, sem conseguir concluir a frase.

Diante da situação, Renata interveio prontamente e informou que havia um “probleminha técnico”, encerrando a entrada com a promessa de retomar o contato posteriormente: “Pontual, nós estamos com um probleminha. Eu já volto com você já, já.”


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Prisão de Oruam é mantida em audiência de custódia
Governo Lula: Aviões que transportam órgãos para transplantes podem ficar sem combustível
Lula imita estratégia de ditador ao chamar adversários de ‘traidores da pátria’
Marco Aurélio critica Moraes e diz que “cercear redes sociais é próprio de regime autoritário”
Senador dos EUA ameaça taxar Brasil em 100% se país seguir comprando petróleo russo

Comentários (0)

Deixe seu comentário