Julgamento da equipe médica de Maradona começa com imagens inéditas
O julgamento da equipe médica responsável pelo atendimento de Diego Armando Maradona teve início nesta terça-feira (11), trazendo à tona imagens inéditas do ex-jogador argentino momentos antes de sua morte.
De acordo com o jornal Marca, o advogado de acusação, Fernando Burlando, descreveu a casa onde Maradona faleceu como "um teatro dos horrores, onde ninguém fez o que deveria ter feito". Ele afirmou que a morte do ídolo argentino foi consequência de "um plano desumano que se concretizou".
"A verdade é um direito. Hoje, Diego Maradona, suas filhas, seus familiares e o povo argentino merecem justiça", declarou Burlando, destacando ainda que "em qualquer hospital, mesmo com estrutura precária, teriam conseguido salvar sua vida".
Os médicos responsáveis pelo tratamento de Maradona estão sendo julgados sob a acusação de homicídio e negligência médica. Se condenados, podem enfrentar penas de até 25 anos de prisão.
Fonte: Clique AquiPublicidade
Compartilhe
Veja Mais
Cafu entrega camisa da Seleção ao papa Leão 14 em encontro no VaticanoSupercomputador revela favoritos ao Mundial de Clubes; veja
Rival do Fluminense no Mundial quer apagar trauma de estreias contra brasileiros
Fifa revela quando será o sorteio da Copa a um ano do início do torneio
Jogador que teve protocolo de morte cerebral recebe alta hospitalar
Comentários (0)