Menina de 13 anos engravidou ao brincar de “roleta russa”: entenda

A professora Andrea Vermont viralizou nas redes sociais nesta semana ao contar que uma aluna de 13 anos engravidou após brincar de “roleta russa” em uma festa. Em entrevista, ela explicou o que significa a prática e alertou sobre consequências e os riscos.
“Você sabe o que é roleta russa? Os meninos se sentam em várias cadeiras, ficam com ereção e as meninas passam sentando”, contou a educadora ao podcast 3 Irmãos.
Andrea ainda lembrou que, quando a aluna contou sobre a situação, ela sequer sabia quem é o pai da criança. “[Ela me disse:] ‘E eu engravidei em uma roleta russa, então, eu não sei de quem [engravidei]’.”
A professora ainda contou que o caso aconteceu em uma escola cuja mensalidade é de R$ 2 mil e que outras adolescentes fizeram o mesmo na festa em que a aluna engravidou.
Ela destacou que deu apoio emocional à adolescente e orientou os pais a conversarem com os filhos sobre educação sexual.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PESQUISA DATAFOLHA: Operação mais letal foi sucesso para 57% dos moradores do RioCearense de 120 anos pode ser reconhecida como a pessoa mais velha do mundo
Facções criminoras expulsam 219 famílias de suas casas no Ceará entre 2024 e 2025; Fortaleza registrou ocorrências em 49 bairros
“QG” do CV: Complexos do Alemão e Penha distribuem 10 toneladas de drogas por mês
As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o rapaz visivelmente alterado e agressivo, quebrando o celular da namorada durante uma discussão em plena via pública.
Comentários (0)