Prefeitura começa a recuperar banheiros públicos da orla de Ponta Negra



A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), divulgou nesta quinta-feira (24) o início da recuperação dos banheiros públicos da Praia de Ponta Negra. A ação faz parte de mais uma etapa de mudanças na orla e contempla a recuperação de seis módulos de banheiros, cada um com unidades masculina e feminina. Segundo a Semsur, as instalações sanitárias estavam apresentando problemas estruturais devido a atos de vandalismo, sendo necessário serviços de reparo e manutenção que começaram nesta semana.

De acordo com a prefeitura, a intervenção será realizada de forma gradual, um módulo por vez, fazendo com que o atendimento ao público não seja totalmente interrompido durante o processo. Os serviços incluem revisão completa das instalações elétrica e hidráulica, troca ou reparo de equipamentos como pias, sanitários, sifões e torneiras, além da recuperação de esquadrias, portas, janelas e coberturas, especialmente em pontos que apresentam problemas de infiltração. A estrutura também contempla chuveiros públicos, que serão inspecionados e recuperados conforme a necessidade identificada em cada módulo.

“Os banheiros públicos da orla de Ponta Negra são essenciais para o conforto da população, dos trabalhadores e dos turistas que frequentam o local diariamente. A recuperação desses espaços é uma resposta direta aos atos de vandalismo que infelizmente comprometem o bom funcionamento dos equipamentos públicos”, explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Felipe Alves.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Depoimento de organizador do evento complica situação de Brisa, diz relator de comissão
Patinete foi usado até para ir para o Motel em Natal
Natal: Homem em surto ateia fogo em comunidade na Cidade da Esperança; Seis casas foram destruídas
Manifestantes de esquerda realizaram um ato esvaziado na manhã deste domingo em Natal, feriado de 7 de setembro
Mulher espancada com mais de 60 socos fará cirurgia de reconstrução de ossos da face

Comentários (0)

Deixe seu comentário